AMIGOS SÃO ANJOS


Amigos são anjos que almejo sempre cultivá-los ao meu lado.
A vida vale a pena ser vivida, sabendo que ao seu lado, tem pessoas que te querem bem. Querem roubar um sorriso, quando você está triste. Enxugar as tuas lágrimas, com palavras doces e de incentivo.
Graças a Deus, sempre tive estes anjos perto de mim, embora que eu pensasse que estava em tremenda solidão.
Da vida a gente não leva nada. Mas, a minha maior herança é saber que fiz amigos pelo caminho da vida.
Talvez algum amigo te magoe...mas será que é amigo? Amigo pode até errar, mas nunca magoar.
Ontem, eu pude caminhar com uma amiga a longa distância, só para fazer companhia no trajeto, e jogar um pouco de conversa fora. Tudo isto, faz parte de uma sincera amizade, do "sacrificar" para poder ajudar. Uma maneira diferente de dizer "eu estou contigo para o que der e vier".
Na vida real ou virtual, sempre tive "anjos", de muitos e muitos anos, décadas, e até mesmo somente por cartas. Amigos de perto e de longe, seja no Brasil ou até no Japão, mas que foram sempre regados, como flor.
Anjos que me presenteiam com sua alegria, e que muitas vezes, me socorrem.
Minha breve homenagem àqueles que fazem a minha vida mais leve. Pode contar comigo também, meus anjos, porque nem sei como agradecer a vocês.
Com carinho e reconhecimento,
Gedeane.

Comentários