CORAÇÃO EM PÓ


Eu não sei se daqui pra frente, tudo poderá ser diferente,
Mas, com certeza, vou levar flores,
A quem não pedi perdão,
Não apagarei o que causei,
Mas aliviarei meu coração.
E mais amor,
a quem eu trouxe dor.

Não deixarei Deus de lado,
Pois Ele está na minha frente,
Livrando das ciladas, dos batentes,
E o meu fardo tem carregado.

Não serei perfeita, se não existir amor.
Se eu me cegar com minha dor,
Não mudarei a história.
Se eu me prender ao sofrimento,
Que Cristo levou em meu lugar,
E tem em minha vida, a Sua Glória.
Veio também aos aflitos e necessitados,
Aos de espírito angustiado,
E vem a minha alma acalmar.

Não sei se tudo vai ser diferente,
Mas, meu coração aflito,
É um coração contrito,
Arrependido, e isto agrada a Deus,
Senão aos homens, eu não sei,
Mas, meu coração a Deus eu entreguei.

Minhas palavras ditas ou "mal" ditas,
que saíram de uma alma ferida,
Meu Deus vem me limpar,
Sei que foram como flechas certeiras,
Mas, da injustiça, vem me livrar.

Quem é o homem para saber do amanhã?
Hoje, só sei que estou um pó nas mãos de Deus,
Eis aí, sou um vaso quebrado...
Eis, aos pés de Deus, coração humilhado

Comentários