MINHA FRAQUEZA ESTAMPADA



Minha fraqueza estampada, diz que eu sou um ser humano. Tenho falhas, e medos algozes. Não me traiam as palavras agora..."Faça o que eu digo, mas não faça o que faço"...É que na intenção de fazer o outro feliz, eu apago até as minhas cicatrizes, como se eu pudesse...Mas, a dor não adormece, apenas, ela se esconde, mas beira como ladrão, e emerge na alma, lembrando que sou fraca, como qualquer outro ser humano.
Em minhas últimas cartas, elaboradas com muita sinceridade, tento esbanjar um pouco de minha felicidade. Não quero contradizer agora, se eu me sinto triste. Mas, minha capacidade de ser feliz está na minha decisão. Porém foge uma lágrima de dentro do meu coração.
A vida é dura, não é um sonho. Porém, levo a vida como se fosse uma nuvem de algodão doce, a saborear levemente, pois o tempo se derrete entre os lábios meus, como uma prece, em que as tristezas perecem, e as alegrias aquecem como o derreter do açúcar, transformando em mel ao coração.
Minha fraqueza estampada, quando baixo a guarda às emoções que florescem neste dia, em que o meu pai saiu de cena desta vida, a poucos dias. Não tenho chão, e parece que nem paredes para sustentar. Mas, no íntimo, eu escuto: a luta continua, e não pode parar.
"O palhaço é triste, mas faz a todos rir". Parece incoerente, mas a maior explicação é que o amor nos transforma, e é o melhor remédio para todas as perguntas sem respostas.
Sentimento este, o amor, muitas vezes ignorado, mas por mim, é o sentimento que me dá hoje, muita sustentação.
"A fé, a esperança e o amor...Mais o importante dos três, é o amor".
Eu, ser humano, assino, sem vergonha de ter minha fraqueza estampada.

Comentários