PAI / MEU PAI MORREU


Pai,
Herói ou bandido?
Não sei...
Queria ver de novo teu sorriso.

No leito da dor,
Não vejo mais
Nenhum brilho nos olhos.
Que pensamento traz?

Pai,
Nunca mais te ouvi,
Teu peito parece parar,
Eu, sozinha, aqui.

Meu pranto a denunciar,
Dói tudo dentro de mim,
E não posso mais te tocar...

Pai,
Paro por aqui,
Quero boas lembranças guardar,
Ouvia o teu gargalhar,
Não quero te ver partir...

Pai,
Pai,
Pai...

MEU PAI MORREU

Meu pai morreu...

Morre-se o homem,
Mas sua marca vive
Nos seus filhos.
Tenha paz, e nosso amor.

Eu vou te ver em minhas lembranças,
Quando ainda usava tranças,
E quantas vezes me abraçou.

Foi aquele que me amou,
E também disciplinou,
Muitas vezes com exagero,
Compreendo, foi teu zelo,
E sei porque hoje agora sou...

Levo seu nome,
Seu sobrenome,
Sim, senhor...

Para mim, meu pai,
Para todos, o pastor!
Adeus...sem rimas,
Porque não cala minha dor...

Pai, pai, pai...

Comentários