ACORDEI

Acordei. O Sol estava brilhando como nunca. Senti todo o calor a invadir a minha alma. O vento beijava toda a minha vontade de viver.
Como de costume, tomei aquele cafezinho, aquecendo ainda mais minha alegria, minha felicidade.
Ao sair então, pela rua, as pessoas sorriam o meu sorriso, numa febre contagiante de tudo que eu sentia. Apertei a mão solidária, e senti nunca estar sozinha neste universo. Vi muitas pessoas belas no caminho. O amor estava no ar. Eu nem estava andando...Parecia que eu flutuava.
Como meu sentir transformou o dia! Todos pareciam escutar a mesma sinfonia de minha alma numa harmonia perfeita. E não mais ouvia sons, mas cores de muitas nuances, perfumes de todas as flores, aguçando todos os sentidos. Todos eram um, sejam moços ou velhos, altos ou baixos, fortes ou magros...Todos com um só coração. Sentir a felicidade! Porque o Sol nasceu para todos, e basta amar para imaginar tudo isso que relatei. Pois o amor está dentro do coração. (Gedeane Costa).

Comentários