AMIGO E INIMIGO


Como eu confundo a palavra "amigo" e penso que posso confiar este título a todos que me abraçam, que me ouvem, mas eu me enganei.
Porque "amigo" também não é título, é uma conquista a todo tempo, em todas as horas que precisar.
Como é bom ter um amigo para poder compartilhar as coisas boas e ruins da vida.
E por que não dizer, que os inimigos são bem vindos em nossa vida? Porque os inimigos nos impulsionam a ser melhor cada dia mais, e que a nossa fortaleza é a confiança que temos em nós mesmo.
Inimigos, quem diria, eu tenho, e alguns nem sei quem são. Mas, melhor que eu não soubesse que existem. Não posso desprezar sua presença tão importante para minha vida. Querem me destruir? Não vão conseguir. Sou uma pessoa de luz, e não venham com suas trevas para cá, porque, além disso, tenho muitos amigos, para também me defender. Digo mais, eu tenho um Deus, que é meu Pai. Sou filha do Rei! É pouca coisa?
Enfim, além da fé, eu me concentro nas coisas boas da vida, no sorriso e no aperto de mão caloroso de um amigo, e desfruto do carinho das crianças, que me amam, e sempre me chamam quando estou a perambular pelas ruas e corredores. Tem coisa mais simplória da vida, como receber uma flor de uma criança? Para mim, é uma glória, presente ímpar, de que vale a pena viver.
Amigos, amigos...Serão todos aqueles a quem eu abraço, com corpo, alma e coração.
Tenham um lindo dia, amigos (e também os inimigos)!
Paz!

Comentários