NUNCA PENSEI QUE EU FOSSE TÃO FORTE


Nunca pensei que eu fosse tão forte para enfrentar os infortúnios da vida.
Morte, mágoas, invejas, decepções, traições, inimizades, transpassaram como lanças afiadas no meu coração. Não fizeram maior estrago, porque o amor esteve ao meu lado a todo momento, e sem dúvida, é o melhor remédio para a alma. Aliada, assim, a fé e a esperança em Deus, que são suportes e remédios sem contra-indicação.
Nunca pensei que eu fosse tão forte, e aproveitarei da vida o que ela tem de melhor: a amizade, o sorriso, a gargalhada, os frutos de um trabalho bem-sucedido, a compaixão, a abnegação, as alegrias infinitas, e tantas outras coisas.
Certa de que esta fortaleza também está em Deus, segundo o apóstolo Paulo descreve em suas cartas aos Filipenses: "Posso todas as coisas, naquele que me fortalece".
Se sou o que sou, primeiramente, devo ao meu Deus, meu Grande Conselheiro, e Fiel.
(foto de Elzira Gloria)

Comentários