SEM MEDO DE VIVER


A vida me ensinou que não devo ter medo dela, porque quanto mais medo eu tiver, nada conquistarei.
Eu não tenho medo da vida, nem das pessoas.
Sei que o mundo está cada vez caótico, sem amor. A amizade é fria e calculista, está cada vez mais capitalista, imediatista...Mas, eu não vou respirar o mesmo ar de lama, do pessimismo, das maldades.
Faço do estrumo um suporte para planta crescer forte e feliz. É o que serve.
A vida me ensinou que eu não devo mudar o mundo, mas mudar a minha percepção que faço deste mundo.
Eu não tenho medo de viver, porque já fiquei de frente com a morte. Vi que a vida vale a pena não desperdiçar nenhum segundo.
Aproveite o dia. E vou aproveitar com os melhores dos sentimentos, e assim eu vivo por mais tempo, e mais feliz.
Para quem já viu a morte de frente, sabe que a gente quer mesmo é ser feliz, curtindo até o simples momento.
Não é preciso estar na mídia, ou fazer grandes sucessos. Há quem diga que os grandes sucessos são conquistados com os pequenos sucessos. Há quem diga que o maior sucesso é fazer alguém sorrir.
Meu coração está blindado pelo amor, e assim, nenhum sentimento pode tomar conta desse tão nobre sentimento.
Onde há amor, não há temor.
Viva a vida, sem medo de ser feliz.

Comentários