NÃO É PORQUE VAI CHEGAR O NATAL

Não é porque vai chegar o Natal
O que me fez sofrer, não quero lembrar...
Não é porque vai chegar o Natal,
Com toda luminosidade e esperança no ar...
Já basta as dores do momento,
Das lágrimas que caíram no chão,
Mas como boa semente,
As palavras de um amigo
Foram bálsamo ao meu coração.


Não é porque vai chegar o Natal,
Vou me esconder na hipocrisia?
O que é noite, será noite,
O que é dia, será dia...Vou colher as alegrias,
Vou semear a esperança,
Crendo que tudo vai dar certo,
Pois crendo é que se alcança,
Não vou recolher ao meu deserto,
Quando o oceano está a vista,
Vou navegar em cada conquista,
E vou querer você por perto,
Porque sozinha não tem celebração,
Porque se conquisto,
Eu agradeço você por isso,
Porque eu e você, somos irmãos.


Não é porque vai chegar o Natal,
Mas é que o Natal chegou no meu coração,
Com toda sua vibração,
Deixando em paz e leveza minha alma,
Meu espírito bane a tristeza,
E respiro a calma e a determinação,
Que tudo vai dar certo,
Mesmo na vontade de acertar,
Posso errar...
Mas, o Natal chegou no meu coração.

Comentários